quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Picareta, eu?

Faz muitoooooooooooooo tempo que eu não venho aqui...vida maluca e bandida até dizer chega. Muita água passou por debaixo da ponte. Eis alguns trechos:

- Tom acaba de completar 4 anos. Lindo e loiro, fala muito melhor que muita gente que eu conheço..faz DR comigo...tudo quer saber, pra tudo quer explicação. Ano que vem muda de escola e está todo animado com a mudança...eu mais ainda. Teremos mais tempo juntos, ao menos pela manhã.

- Biel tá fofíssimo...literalmente o gorducho. Cada vez mais a cara do pai, está maluco para andar..engatinha super rápido, dá tchau e quase me manda beijo qdo saio para trabalhar. Coisa mais linda de ver os dois juntos, brincando ou chorando...rsrsrs

- Jan meu parceiro de sempre anda numa fase bem feliz da vida. Mudanças profissionais super bem vindas, graças a Deus. Resolvemos ter um pouco mais de tempo pra nós...então, vira e mexe a gente 'foge'..tá bemmmm bom!

- Eu estou tentanto mudar alguns padrões..duro, mas super necessário. Rumo às férias de janeiro e à festa dos meninos, que comemoram aniver dia 20, na Casa Tupiniquim...e eu, claro, gastando os tubos pra tudo sair como eu planejo...e vai, já está sendo, graças ao meu bom Pai.

Como diz uma colega de trabalho, é isso...partiu casinha!

Um comentário:

  1. Obaaaa
    Gostei dessa volta e de saber das mudanças todas!!
    Quando a gnt vai sair pra fofocar, hein?! Rsrsrs
    Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir