quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Culpa, culpa...sempre a maldita culpa!

Eu ando com o coração do tamanho de uma ervilha cortada no meio...uma saudade tão grande dos meus pequenos e a angústia de saber que fico tão pouco com eles...eu sei, eu sei, com mãe nasce a maldita culpa, fazer o quê?
Olho pro Tom, enorme, grandão, falando tudo, cobrando atenção com aquele jeitão todo peculiar e me cahteio pq não acompanhei cada um dos seus passos até aqui.
Já o Gabriel quase anda, quase fala, quase tudo...e eu vi tão pouco disso...
De verdade, FODA!!!!!me sinto a pior das mães...dái eu leio umas coisas, escuto outras e acho que não estou no topo da lista das Top 5 piores mães do planeta....dureza né?
Vou tocando, tentando dar o meu melhor, tentando acabar o dia com a certeza de que naquele dia dei o meu melhor...fiz tudo o que podia..
Enfim, só um desabafo..
Outro dia estava num evento e uma senhora sentou ao meu lado e contou a história dos meus sonhos: os filhos de mais de 20 anos a agradeceram por tudo que ela fez até ali, por ser uma mãe que trabalhava fora, mas que pegava no pé, foi chata etc...meu sonho de consumo 2020!!! rsrsrsr
Eu sei que nunca terie certeza de que tá tudo certo e fiz sempre o certo. Me esforço pra sofrer menos e curtir mais...tento mudar padrões...às vezes avanço, às vezes regrido...a santa Claudia me ajuda muito na terapia...
Enfim, como diria maridones, rola o baile....

Um comentário:

  1. Hey, eu sou um case pra vc!! Rsrsrsrs
    Filha única, escolinha desde os 2 e a minha mãe ainda é a pessoa que eu mais amo no Universo! ;)
    Bjooos

    ResponderExcluir