quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E a festa está chegando

Novembro é, definitivamente, mês de festa pra nós...mesmo tendo no meio uma data tão triste - qdo o Queiroz desencarnou - meus dois filhotes fazer aniver...e isso, por si só, vale tudo pra mim.
Tô numa ansiedade de dar gosto...checando todos os detalhes e uma pilha com medo de os amiguinhos da escola não irem...Jesus...ser mãe é sofrer ou é ser pilhada? Acho que é ser feliz, é ter culpa, é rir de tudo, é brigar por nada, é gritar, rolar no chão, fazer compras de tudo que lembre os pimpolhos e é, sem dúvida, estar muito mais perto de Deus!!!

Vejo o Biel maluco pra andar, pra falar...comeu brigadeiro e amou, claro.

Vejo o Thomas virando um moleque maloqueiro e acho o máximo!

Meu sonho de consumo? mais tempo com eles, vê-los felizes, sorrindo sempre...isso não tem preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário