terça-feira, 30 de novembro de 2010

Declaração de amor

HOje, rumo à aula de natação, o Thomas solta essa pra mim: 'Mãe, tenho duas coisas pra te falar. Uma é que eu te amo e a outra é que vc tá linda'...fala sério né? lindo, fiquei feliz e super emocionada. Ele tá crescendo e cada dia fica mais fofo e mais tudo pra mim!

Já na natação eu olhava pra ele dentro da água e realizava o quanto cresceu...tá enorme, grandão, alto, um mulecão...senti um misto de orgulho, saudade, culpa, alegria..tudo junto...como tem sido nos últimos dias...uma vontade de chorar por tudo que não vivi, por ter estar pouco presente, por não ter levado na aula todos os dias, por não ter conversado mais, por ter brigado demais, ter sido rígida demais...sei lá...podia ter sido diferente...tô me esforçando muitoooooooooooooo pra melhorar como mãe SEMPRE...pra ver mais, brincar mais, ser mais presente, ralhar menos, impor menos, ser mais flexível e entender e o moço que faz DR comigo e me faz declarações como essas tem só 4 anos....quando foi que eu parei de ser feliz 'só' com esse fato e resolvi incorporar essa dor que eu sinto agora?

Tenho dois filhos lindos, super saudáveis, que têm tudo que eu posso oferecer...tudo material, pq o emocional nem sempre é o meu melhor...ou pq estou esgotada, cansada, cheia de regra ou simplesmente pq sou assim...terapia tá ajudando a me fazer mais leve em todos os sentidos...

Minha cabeça ferve...tenho uma decisão importante a tomar e não consigo...rezo muito e peço a Deus que me ajude a resolver o que for melhor, pra mim e pra eles...vamos ver...

BJs chorosos..mas prometo que melhoro em breve...

2 comentários:

  1. Oi. Quanta angústia, Pat. Vc já é melhor do que pensa, mas vou acender uma velinha pra acalmar seu coração. bjs Tati

    ResponderExcluir
  2. Hey, tb estou na torcida.
    Eu já disse q vc é uma mãezona anyway, mas se o seu coração tá pedindo, segue em frente, Pat!
    Bjos e conte comigo pra qq coisa!! ;)

    ResponderExcluir