quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ah mãe....

Qdo tenho um minutinho livre pra pensar na vida, olho pros meus meninos com uma, digamos, postura contemplativa e constato: como esses moços cresceram...Jesus....tão grandões. O tempo não correu, voou, de verdade.

Pisciana e, portanto, nostágica por natureza, sinto um misto de alegria por vê-los tão lindos e saudáveis e saudade por tudo estar passando tão rápido.

Tom ensaia frases e músicas em inglês, conta peripécias e um tal 'mouse'do computador da escola e tá com uns brações de nadador bem grandões, como ele mesmo adora mostrar.

Biel, semana passada, se sai com um Tata pra mim - tradução livre: chata...isso mesmo, o moço me chamou de chata pq eu queria tirar dele alguma coisa que tava fazendo errada. Outra noite, eu disse: Biel. Ele: Que mamãe? Eu: hora de dormir! Ele: Ah, mamãe....acredita? rimos muito eu e Jan dessa e de outras tantas.

Claro que tem os momentos de caos. Ô se tem...os dois juntos são um exército em ebulição. Correm, gritam, se batem, se beijam...uma copa pistão, como diz o Tom...

E a vida corre, voa, e eu aqui vendo meus meninos crescendo, lindos e loiros...

Tô feliz, tô em paz...isso é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário