quarta-feira, 30 de março de 2011

O Biel fala, pra caramba. O Thomas? mais ainda

Na boa, agora entendo o meu pai - que um dia amrrou minha boca pra ver se eu quebrava o galho dele que precisava dormir enquanto a tagarela aqui não parava. O Thomas fala tudo e mais um pouco, discute a relação e pergunta mais que a nega do leite...Jesus coroado..tem porquê a gente vai morar no céu, tem como os nenês entram nas barrigas etc.. Já o Gabo imita tudo o que a gente fala..um fofooooooooooo...mostra a barriga, a cabeça, olhos etc e responde todo sapeca quando a gente pergunta o nome dele: Babo...fofo demais... O Tom tá muito grandão. Além de falar de tudo e me entregar um monte (outro dia viu uma vizinha mala aqui do predio e não pensou duas vezes: mae, vc não gosta dele né?...delícia de cara amarela....) deu pra escrever o jome sozinho...emocionante vê-lo aprendendo um bando de coisas, fazendo mil perguntas e inclusive, me entregando..quem mandou falar mal da mala na frente dele??? rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Que delícia!!! Imagino a sua cara com o fofo te delatando pro mala...ahauhuahua
    Beijos, saudades ;P

    ResponderExcluir