sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amanhã é dia de bolo

Jesus, como a vida passa...de verdade. Amanhã o Biel completa 2 meses...e tá um fofo..parece já nos reconhecer, sorri pra gente e começa a balbuciar os famosos "angus" que conhecemos de outros verões...qdo está animado, sacode as perninhas e levanta os olhões pra gente...super atento aos nossos movimentos...lindo demais!!!

O Tom? claro que tem nova tirada dele: noite dessas, a gente conversando na cama, eu puxo mil assuntos pra ele saber que estou atenta à vida dele, apesar de "menos presente de corpo"...eu digo, "Tom, quem é o lindo?", e ele "Eu". "Quem é o meu passarinho?", ele "Eu". "Vc sabe de uma coisa", "Hã?" "Eu te amo muito". E ele: "Tá vom mãe, mas vamos dormir que eu tô com sono"...rsrsrsrs..tipo assim: desculpa aê, mas DR agora não né??? rsrsrs...lindo!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, que delícia ter acesso a esse diário.
    Só comprova o que eu sempre soube: vc é maravilhosa!!! Esses três não imaginam a sorte q tiveram nessa encarnação..rsrsrs
    Sinto muito sua falta falando deles!! Preciso te visitar.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ah! Quer dizer que você tem um blog também??? Vi no Orkut e corri para cá. Nunca mais te vi, sua danada! Passe lá no meu blog também. Se você não conseguir me identificar pelo nome de blog, já desfaço qualquer dúvida: sou o Sérgio Damasceno. Beijo e um excelente 2010 para você, para o Tom, o Gabo e o Jan!

    ResponderExcluir