sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alô criançada o circo chegou!!!!

Verdade absoluta: a vida virou um circo...ah virou...é sério, tem dias que eu olho a minha volta e penso: Jesus, nessa toada que a vida leva, eu sou a mulher barbada...rsrsrsrsrs...Pela ordem e tudo ao mesmo tempo ou com intervalos de 5 segundos: um que chora e quer mamar; o outro que apronta todas pra chamar a atenção; a babá que fala miando; a empregada que pergunta o que faz com os panos de chão (na boa, se vc não sabe minha filha....who knows?????) e o maridones que faz entrevista em meio a tudo isso...e eu? ah, eu me viro em mil braços e olhos pra tentar dar atenção a todos, responder a todas as perguntas e manter o bom humor nessa bagunça. Sabe de uma coisa: cansa, é uma zona instalada, mas é bom pra caramba...eu sei que qdo tudo mudar (alguns sabem do que falo aqui), vou sentir muita, mais muita falta mesmo dessa confusão toda. Faz definitivamente parte do show...

Aliás, desde que o Biel nasceu eu não tiro uma música bem antiga e breguinha da cabeça, mas que super resumo o meu momento...é assim: "Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda..eu que faço parte da rotina de uma delas, sei que força está com elas..veja como é forte a que eu conheço, su sapiência, não tem preço..satifaz meu ego, se fingindo submissa, mas no fundo me enfeitiça...Qdo eu chego em casa à noitinha, quero uma mulher só minha..mas pra quem deu luz não tem mais jeito, pq um filho quer seu peito..o outro já reclama a sua mão e outro uqer o amor que ela tiver...."...Erasmo, realmente a Narinha te inspirou nessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário