domingo, 22 de novembro de 2009

Tudo novo de novo....

E aqui estou eu de novo...em casa, com um bebezinho de apenas sete dias no carrinho dormindo o sono dos inocentes. Desta vez é o Gabo, nick name do meu segundo filhote Gabriel, que chegou na última segunda-feira (dia 16 de novembro 09) na minha vida. Que maluquice isso né? Há três anos eu vivia história semelhante - era o Thomas, ou melhor, o Tom, quem chegava aqui em casa. Digo semelhante pq, de verdade, eh tudo diferente.

Semelhante pq o amor que brota em mim por esse bebezinho cresce a cada dia, a cada hora que eu olho pra ele, pequenininho, dentro do carrinho ou mamando grudado em mim. Diferente pq cada filho é uma história e hoje sou uma mulher bem diferente: 36 anos ainda ou já vividos, como eu mesma digo.

Estou agora reaprendendo tudo, cada passo desse começo, mas com o coração cheio de fé e esperança. Quero ser melhor por mim, por eles, por essa vida que me abençoou com dois filhos saudáveis....nossa, que constatação: a menos de uma semana eu rezava pra que tudo fosse bem no meu parto, por conta da bendita pressão alta. Rezava pra viver e ver meu filho que chegava e poder continuar minha jornada com o que eu tinha deixado em casa. Consegui. Deu tudo certo. Estou aqui agora começando esse recomeço. Cansada das noites já chegadas mal dormidas, ansiosa para que a equação plasil, muita água, ocitocina, arroz doce, chá de camomila dê certo, e muito feliz de constatar que a minha família é linda. Tem problemas, crises, como qq uma, mas é linda. Que bom!

Bj eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário